A morte de uma mulher de 43 anos, que aconteceu no último fim de semana em São Sepé, está sendo investigada pela Polícia Civil. Ela foi encontrada, já sem vida, na manhã de domingo na casa onde ela morava, no Bairro São Cristóvão e foi identificada como Isabel Rocha da Silva.
Dupla assalta cinco pessoas em sequência na Região Oeste de Santa Maria
De acordo com a delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da Delegacia de São Sepé, a investigação trabalha com duas hipóteses: a primeira, de morte natural; a outra, de feminicídio.
- Inicialmente, quando o Samu chegou até a casa e constatou a morte dela, se achou que ela poderia ter tido um AVC (acidente vascular cerebral), até por conta da medicação que tomava. Só que depois, isso foi descartado e se acredita que ela já estaria morta há pelo menos 24 horas antes da perícia chegar. As causas só serão esclarecidas com o resultado da perícia, que ainda não tem data para ficar pronta - explicou a delegada.
Isabel foi encontrada morta na cama. Em depoimento, o companheiro da mulher contou à polícia que os dois estariam bebendo na noite anterior e foram dormir. Quando acordou, ela estava gelada e já sem vida. Quem acionou a polícia foi o filho de Isabel.
Motorista reage a assalto e carona é baleado três vezes na Região Oeste de Santa Maria
Ela não tinha marcas visíveis de perfuração, como facada ou tiro. Por conta do avançado estado de decomposição do corpo, não era possível identificar nenhuma marca de violência no momento em que foi encontrada.
Segundo a delegada, Isabel e o companheiro haviam reatado o relacionamento há pouco e, anteriormente, ela havia solicitado medidas protetivas contra o homem.